Apesar de ser algo tão lúdico e gostoso, para nós, da Make the Cake, doce é coisa séria.

Todos os dias, trabalhamos intensamente para superar as expectativas de quem nos procura, buscando alternativas personalizadas, exclusivas e detalhistas. Tratamos cada pedido como um projeto, onde nossa única intenção é transpor as expectativas de nossos clientes em porcentagens iguais de formato perfeito e muito sabor. Mantendo sempre - e acima de tudo, nossa principal meta: combinar criatividade e perfeição.

Além da pâtisserie e confeitaria artística, a Make the Cake também promove cursos individuais e coletivos, em diversos formatos, em nosso atelier e em todo o Brasil.

Sobre a chef: 
Depois de participar de cursos com referências em confeitaria artística como Marcela Sanchez e Flávia Millás, Priscila Brunsfeld mudou-se para Nova Iorque para aprimorar seus conhecimentos em decoração de bolo de casamento e flores com Toba Garret, e aulas de doces e pastries com Nick Malgieri, no Institute Culinary Educacion (ICE – antiga Peter Kump´s School).

Depois, foi a vez de voltar ao ICE para o curso de Pastry Arts, com o objetivo de alinhar criatividade e produtividade a um conceito funcional. Foi aí que Priscila recebeu a graduação de chef pâtisserie.

Depois de uma seleção, foi escolhida para estagiar na consagrada bakery nova-iorquina Confetti Cakes, da talentosa Elisa Strauss – eleita em 2008 uma das “Tem Best Pastry Chefs in America” (Dez melhores chefs confeiteiras da América). Seus bolos se tornaram famosos em revistas, programas de TV e minisséries como “Sex and the City”, entre outros. Aí em diante, a chef participou de cursos e workshops com grandes profissionais de relevância mundial, como Colette Peters, Nicholas Lodge, Scott Wooley, Debbie Brown, Jacques Torres e Jean Georges.

Atualmente, além de administrar o atelier Make the Cake, também ministra aulas de confeitaria e consultoria.

Priscila é também membro da International Cake Exploration Society – ICES, uma das mais respeitadas associações de confeiteiros mundiais.